Diário do Rio – 27/09/2022
Com idade média de 28 anos, os apoiadores de Soranz são contatados e direcionados para auxiliar em diversas frentes da campanha
Inspirado no forte engajamento social promovido pelas campanhas de Barack Obama (EUA) e de Emmanuel Macron (França), Daniel Soranz, candidato a deputado federal pelo PSD, aproveitou a capilaridade e a funcionalidade do LinkedIn para a divulgação de vagas de emprego, onde postou a vaga de “apoiador de campanha”, com a descrição “procura-se pessoas que amam o RJ, entusiastas de um SUS de qualidade e para todos e que acreditam na renovação política, interessadas em ajudar voluntariamente a campanha a Deputado Federal do Daniel Soranz”, com participação nos modos presencial, híbrido ou remoto.
O engajamento conseguido por Soranz foi além das suas expectativas e ultrapassou o limite dos profissionais da área de Saúde e de pessoas satisfeitas com o seu desempenho como secretário municipal de Saúde. Jornalistas, enfermeiros, executivos de empresas, gestores públicos, acadêmicos, sociólogos, historiadores, pedagogos e microempresários são alguns dos profissionais que aderiram à campanha de Daniel, que tem como lema “Pela saúde da sua família”.
+ SAIU NA MÍDIA – Daniel Soranz pode ser o deputado federal mais votado do PSD
Até o momento, a maior parte dos apoiadores de Daniel Soranz são da capital fluminense, mas apoiadores da Baixada Fluminense e interior do Estado também demonstraram interesse em seu novo projeto para o Rio de Janeiro.
Com idade média de 28 anos, os apoiadores de Soranz são contatados e direcionados para auxiliar em diversas frentes da campanha. Do total de participantes, 87% são mulheres. Há ainda muitos participantes com perfil etário mais maduro. O que demonstra a força da candidatura do Daniel Soranz.
Leia o artigo do Diário do Rio na íntegra: Daniel Soranz posta vaga de “apoiador de campanha” em rede social e se surpreende com o resultado